Augusto Neves: “O governo cobrou 50 mil contos de impostos nas nossas obras para fazer estradas na Praia”

18/06/2012 00:56 - Modificado em 18/06/2012 00:56

A candidatura do MpD a assembleia e a Câmara Municipal esteve no fim de semana, nas zonas de Bela Vista, Pedreira e Pedra Rolada e Cruz.  De cedo estiveram em contactos com a população. Maria Celeste Fonseca e Augusto Neves, os cabeças-de-lista, do partido aproveitaram a oportunidade para pedir confiança e votos da população para “continuar o trabalho”.

 

A intervenção do candidato, Augusto Neves, esteve voltada para a juventude e a atenção que pretende dar a este sector da população. Augusto Neves quer ter uma juventude preparada e disse aos presentes que pretende apostar no emprego, formação e capacitação profissional” de forma a dar aos jovens ferramentas para trabalhar.

Ainda voltado para a juventude Augusto junta o desporto como forma de ocupar os jovens. Alem dos campos já relvados adiantou que existem outras zonas que vão também ter campos relvados.

 

Impostos para Praia

Neves disse que a CMSV podia ter feito mais se o governo não cobrasse impostos nas obras municipais e deu um exemplo “ nas obras de asfaltagem o Governo cobrou 50 mil contos de IVA. Ou seja cobram impostos nas obras feitas com os nossos recursos para fazer estradas na Praia “

Augusto que se assume como “mucim de soncent” deixou algumas críticas aos adversários dizendo que só se lembram de São Vicente em tempos de eleições e que quando tinham oportunidade “não defenderam São Vicente”.

 

  1. josefa fernandes

    O gusto esqueceu de dizer tambem aos mindelenses que as outras autarquias tambem pagam iva e outros impostos que servem para pagar os vencimentos dele como quadro do hospital e como presidente da camara de Sao Vicente e todos os funcionarios destas ilhas ,que esses impostos sao utilizados sim, para algum trabalho na Praia mas tambem em Mindelo e outras paragens desse nosso torrao querido, que nao venha com demagogias e que como psicologo que e nao devia mexer com o juizo das pessoas.

  2. Soncente

    Se o povo ca tinha cor politica e es tava votá em função do que os partidos ta fazê, li na soncente PAICV tava levá era uma xitada. Um partido que endividá cabo verde pa investi tud na Praia ainda es tem cara de bem pedi votos na soncente???? Es deveria sim concorrê só lá pa santiago ondê k sempre es investi, mas mesmo assim ainda nem na Praia es ta bai ganhá. Lá k investi tud troquim de Cabo Verde, mas mesmo assim ainda es ta bai perdê lá e feio… Fora Politica de centralização

  3. John

    Augusto Neves tem razao.Eles roubam de Sao Vicente para dar a praia.Cambada de infelizes.

  4. Joao Lopes

    E uma tristeza , ouvir esses politicos a falar. esse gusto tem ciumes da Praia. Oh seu burro trabalha como trabalha o ulisses. sou e estou em santo antao, mas nao posso dizer nada contra o desenvolvimento de outras ilhas; porque cabo verde e nosso. Nao tens competencia para estares na camara de S;Vicente. Em vez de estar com birra com o governo central , e melhor apresentar discutir com o governo central projectos para o desenvolvimento de Mindelo. voce e segundo sarcozy; arrogante; bairrista.

  5. Ajax!

    Escuta, homem, tu queres é enganar-nos a todos… Olha e reflete porque ninguém dessa ilha é burro como pensas…

  6. Mussim -São Vicente

    O problema Augusto Neves, não tirar de São Vicente e investir na Praia, mas de visão diferente, de um Presidente que não tem complexo em sentar e discutir os problemas da sua cidade, e outro com graves problemas de complexo e falta de projectos ambiciosos para São Vicente. Talvez porque os interesses pessoais e do grupo já identificado não o deixam.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.