à procura da melhor onda no Pipeline do Hawai

6/02/2014 00:01 - Modificado em 5/02/2014 23:30
| Comentários fechados em à procura da melhor onda no Pipeline do Hawai

Jason MascarenhasJason Mascarenhas, bodyboarder, natural da ilha de São Vicente, Cabo Verde, regressa ao Hawai para surfar a mítica Pipeline, num local internacionalmente conhecido pelas suas ondas tubulares e perfeitas. Volvidos sete anos, o Embaixador do Bodyboard de Cabo Verde no estrangeiro está de volta a um país onde fez a sua primeira incursão histórica e deixou marcas com a sua boa prestação e, assim, tem a oportunidade de viver o “Hawaiian dream”.

 

Jason Mascarenhas é conhecido por elevar ao mais alto nível o nome de Cabo Verde nas provas internacionais de Bodyboard. Dono de um palmarés acima da média, o atleta da associação desportiva de desportos aquáticos SkiBoSurf Club Mindelo, com a sua prancha “pro model” da Swell d’Sul vai à procura da melhor onda no Pipeline do Hawai, que é considerada a onda mais perfeita e mágica do planeta.

 

O bodyboarder tem realizado treinos em várias praias da ilha de São Vicente para encarar o próximo desafio da sua vida. Jason já conquistou vários prémios na água e já habituou os mindelenses às suas vitórias nas competições do Bodyboard. Afinal, foi o primeiro atleta cabo-verdiano a disputar uma etapa do Circuito Mundial de Bodyboard, também foi o primeiro bodyboarder nacional a surfar e a competir no Hawai. E fez história ao vencer uma prova de Bodyboard em Portugal.

 

Em Cabo Verde, Jason Mascarenhas venceu em Agosto de 2013, o circuito regional de Bodyboard em São Vicente, teve excelentes prestações no Open 2013 e ainda venceu provas realizadas na ilha de Santo Antão.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.