Alto Mira junta-se para ajudar Tiziana

5/02/2014 07:12 - Modificado em 5/02/2014 07:12

tizianaA população de Alto Mira, Conselho do Porto Novo, Santo Antão, junta-se para ajudar Tiziana, a jovem a quem foi diagnosticada leucemia, com uma participação massiva numa actividade recreativa para angariar fundos para ajudá-la no tratamento.

 

No polivalente local juntaram-se todos numa actividade cultural com actuações de grupos locais. Otelindo Rodrigues, mentor da actividade, diz-se surpreendido com a adesão das pessoas nesta causa nobre. Apesar da surpresa, diz ser para uma “jovem muito amável” e que a “notícia deixou todos surpreendidos e consternados”.

 

Com esta actividade, conseguiram arrecadar cerca de trinta e cinco mil escudos que serão revertidos para o tratamento da Tiziana. Para além desta actividade, o mesmo adianta que decorrem outras acções de forma a conseguirem mais fundos. E lembra que todos são convidados a participar na ajuda do tratamento da Tiziana.

 

  1. Júlia Santos

    Execelnte iniciativa. Sugiro que disponibilizassem a conta bancária da Tiziana, para que eu e outros possamos contribuir.
    Obgd

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.