Monteiro diz que obras da CMSV foram feitas com o aval da UCID

18/06/2012 00:40 - Modificado em 18/06/2012 00:40

Monteiro foi recebido com grande euforia pelos moradores da zona de Campim, Djê d’ Sal e da zona de Monte. Monteiro começou por afirmar que a CMSV necessita de políticos sérios e responsáveis. Políticos capazes de fazer alguma coisa para São Vicente.

 

Durante o seu discurso o candidato da UCID fez questão de afirmar que acredita que tem competência política e técnica para ganhar a CMSV e de fazer desenvolver a nossa ilha. O líder da UCID considerou que tem algo que nenhum dos concorrer têm: competência humana, que é a peça fundamental para um presidente da CM.

Monteiro ainda fez questão de dizer que caso vença as autárquicas a UCID vai dar a São Vicente uma Câmara estável capaz de responder aos apelos dos sãovocentinos.

Monteiro afirmou ainda que todas as obras realizadas pela CMSV, ao longo deste ano foram viabilizadas pela UCID. Como os arrelvamentos dos campos de futebol, o projecto de drenagem das águas pluviais, construção de diques e o asfalto que foi colocado naa zonas da cidade do Mindelo.

O candidato da UCID fez questão de dizer que durante este tempo a CMSV realizou algumas obras em São Vicente, mas esqueceram-se do mais importante, que são as necessidades dos Mindelenses. E garante que este é um factor que caso a UCID vença autárquicas, o partido irá dar uma maior importância pois os devem estar em primeiro lugar.

Monteiro terminou dizendo que o povo é o juiz e que a mudança da nossa ilha está nas mãos do povo. Pediu ao povo para dar uma chance para UCID mostrar as suas qualidades e que tem capacidade para desenvolver são Vicente.

O candidato para a Assembleia Municipal , Geraldo Almeida, jurista e professor universitário, na sua intervenção fez questão de mencionar que na CMSV existe muita corrupção, e políticos capazes de aldrabar com os terrenos de São Vicente.

  1. sheila silva

    Olá Monteiro
    CORAGEM PORQUE VAIS VENCER!!
    CONFIA NO POVO DE S.VICENTE PORQUE ELES É QUE POEM ELES É QUE TIREM. UM EXEMPLO É NO ARISTIDES LIMA . O INOCENCIO JÁ ESTAVA A FESTEJAR A VICTORIA TENDO EM CONTA QUE ARISTIDES FICOU DE FORA POR ISSO ELE TOMOU A SUA “MORTE” SUBIDA …VOTAMOS JORGE CARLOS . AGORA FILOMENA MARTINS “VIEIRA” PODE ESPERAR SENTADINHA …VAI TOMAR O SEU PIOR DO QUE MANUEL INOCENCIO. ESTAMOS FARTOS DAS MENTIRAS DE JOSE MARIA NEVES. ELE NEM PENSA ENCERRAR CAMPANHA EM S.VICENTE.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.