Amadeu Cruz defende médico de família se vencer as eleições

18/06/2012 00:35 - Modificado em 18/06/2012 00:35
| Comentários fechados em Amadeu Cruz defende médico de família se vencer as eleições

O candidato do MpD a presidente da Câmara do Porto Novo, Amadeu Cruz, prometeu hoje, se vencer as eleições autárquicas, “pôr de pé, nos próximos quatro anos, um programa de saúde municipal que privilegia a terceira idade no município.

 

Amadeu Cruz explicou que a sua intenção é  “pôr à disposição dos centros de dia, enfermeiros e médicos para prestarem os cuidados de saúde aos idosos do concelho, prometendo ainda criar, “pela primeira vez em Cabo Verde, médico de família”..

Por seu lado, o candidato do MpD a presidência da Assembleia Municipal do Porto Novo orgulhoso do desempenho da Câmara Municipal “Estamos orgulhosos daquilo que foi feito, mas com a convicção de que há ainda muito por fazer”, notou Joel Barros, admitindo que existem ainda problemas da habitação social e muitos jovens ainda esperam por uma bolsa de estudo e por uma placa desportiva.

Porém, para o candidato do MpD a presidente da Assembleia Municipal, o mandato, que ora termina, foi “um mandato de realizações” a nível do abastecimento de água, do desporto, da juventude e da requalificação urbana.

Joel Barros foi residente da Câmara Municipal do Porto novo entre 1996 e 2004.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.