Rosa Rocha promete luz 24 horas no Planalto Leste de Santo Antão

18/06/2012 00:32 - Modificado em 18/06/2012 00:32

A candidata do PAICV a presidente da Câmara Municipal do Porto Novo, Rosa Rocha, prometeu  levar luz eléctrica 24 horas por dia ao Planalto Leste de Santo Antão, se vencer as eleições autárquicas de 1 de Julho.

 

Rosa Rocha disse estanhar as razões que fizeram com que “até hoje” a Câmara Municipal do Porto Novo não tenha apostado nesse projecto já que a rede eléctrica já está em Águas das Caldeiras, uma das comunidades do Planalto Leste.

Fazer com que essa parcela do território municipal tenha energia eléctrica durante todo o tempo é “a prioridade” da candidata do PAICV à presidência da Câmara Municipal do Porto Novo para os próximos quatros anos, caso saia vitoriosa do pleito eleitoral.

Rosa Rocha, que esteve no Planalto Leste, a contactar o eleitoral, prometeu apostar no turismo nessa zona florestal, uma das mais visitadas de Santo Antão, ajudando as famílias a criar as condições para promover turismo rural.

 

  1. Luluzim

    Oh amigo Marcos é como aquele fulano mentiroso que prometeu ao povo de Cabo Verde o 13º mês e as outras coisas e que depois disse que não disse. Os políticos deste tal partido são todos do MENTIROSOS.

  2. Adilson Silva

    VOCÊS ATÉ PODEM TER VONTADE DE FAZER, MAS MEU CARO SÓ VONTADE NÃO BASTA, É PRECISO QUE TENHAM SENSIBILIDADE PARA COM AS PESSOAS E TRATA-LAS COMO SE CIDADÃOS MERECEDORES DE RESPEITO. VOCÊS PRECISAM DELES SÓ PARA VOTAR E DEPOIS ESQUECEM QUE EXISTEM, SÓ VOCÊS NOS CHORUDOS VENCIMENTOS.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.