Buracos na estrada: Centro da cidade em pior situação

3/02/2014 07:12 - Modificado em 3/02/2014 07:12
| Comentários fechados em Buracos na estrada: Centro da cidade em pior situação

buracosO problema dos buracos nas estradas de São Vicente parece não ter fim. Quando se pensa que o problema vai ser resolvido, os buracos emergem. E os lugares já são conhecidos, Praça Regala, ao lado do Hotel Don Paco, Praça Nova entre outros.

Mas a questão é que o vereador Rodrigo Rendall tinha anunciado que os buracos iriam ser tapados , mas o que se verifica é que alguns casos foram resolvidos e outros não. É a questão da Praça Regala e também ao lado do Hotel Don Paco que parecem ser as situações mais gritantes. O vereador tinha afirmado na altura que estavam a fazer de tudo “de acordo com as possibilidades”.

Mas a situação das estradas não tem deixado por nada os condutores satisfeitos. E é visível que os problemas das estradas estão centrados no centro da cidade, enquanto que outras vias apresentam uma maior qualidade, podendo-se destacar a via da Avenida Invicta, Avenida de Holanda e mesmo a de Madeiralzinho e Chã de Alecrim. E assim, pergunta-se se as estradas não poderiam ter a mesma qualidade, de modo a evitar os problemas que as do centro da cidade têm apresentado.

Esta é uma constatação feita por alguns motoristas que apenas esperam que as estradas estejam em boas condições. Mas os buracos nas estradas têm sido um calvário para os motoristas que se têm deparado de forma constante com esse problema que apenas esperam que seja resolvido.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.