Boavista terá um departamento da BIC

30/01/2014 00:11 - Modificado em 29/01/2014 23:04
| Comentários fechados em Boavista terá um departamento da BIC

policia bicA Esquadra da Polícia Nacional da Boavista vai ter o seu departamento da BIC, Brigada de Investigação Criminal. A comissária Firmina Melício diz que as pessoas que vão trabalhar na BIC, já estão a ser promovidas.

 

O objectivo é o de colocar o departamento da BIC, Brigada de Investigação Criminal, da esquadra da Polícia Nacional da Boavista em funcionamento no espaço de pouco tempo.

 

De acordo com a RCV, a comissária Firmina Melício diz que os agentes que vão trabalhar na brigada já estão a ser promovidos, “estamos a tentar arrancar o mais rapidamente possível, no sentido de criarmos uma Brigada de Investigação Criminal. Os agentes que demonstrarem vontade no sentido de quererem fazer esse trabalho, vão trabalhar na BIC”.

 

“As populações do interior reclamam mais presença policial nas aldeias rurais e têm sido levadas a cabo diversas operações de controlo e fiscalização”, adianta a Rádio Nacional.

 

Para a comissária Firmina Melício, a segurança deve ser reforçada: “temos feito patrulhas e operações, no sentido das populações sentirem-se mais estáveis e, por outro lado, com os turistas por todos os cantos da ilha, creio que temos de nos esforçar para estarmos mais presentes nessas localidades”.

 

Actualmente na Esquadra da Polícia da Boavista existem 55 agentes. Houve uma redução da criminalidade de 50% em 2012.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.