Ari Lopes e dois agentes da FIFA de olhos em promessas cabo-verdianas

30/01/2014 00:10 - Modificado em 29/01/2014 23:01

Ari Lopes. treinador de FutebolO treinador Ari Lopes, residente em São Vicente, está a trabalhar num projecto com dois agentes da FIFA, cujo objectivo é observar e recrutar jovens promessas do futebol cabo-verdiano para prestarem testes em Portugal.

 

Ari, de 33 anos, ocupa a função de treinador na Escola Geração Benfica de Mindelo e no seu currículo conta com vários anos de serviço nas camadas de formação de futebol juvenil. Com 15 anos a trabalhar como treinador de futebol, Lopes explica que passou a ser “olheiro” função no futebol que passa por procurar crianças, adolescentes e jovens que podem vir a tornar-se numa promessa com talento para jogar no estrangeiro.

 

Ari Lopes assegura que a parceria com os dois agentes da FIFA a residir em Portugal, serve para referenciá-los acerca das maiores promessas do futebol cabo-verdiano. Contactado pelo NotíciasdoNorte, Ari explica que “ficaram a conhecer-me através de um amigo, empresário que trabalha no ramo de materiais desportivos. Neste momento, já estão referenciados alguns jovens que possivelmente vão prestar testes nalgumas equipas em Portugal”.

 

Questionado sobre a proveniência dessas “promessas do futebol cabo-verdiano”, isto é, em que clubes militam, Ari não faz revelações, mas assegura que quando o dossiê estiver concluído ficar-se-á a saber quem vai prestar testes no exterior.

  1. Chã d'Licrim

    Boa Ary. Confiante no teu trabalho e continua sempre a fazê-lo, com dedicação e empenho.

  2. djoy

    Já sei que um sobrinho meu está nesta lista, fico contente por isso, agora não esqueça meu caro Ary que ele está na escola geração Benfica e ir para o Sporting pode ser uma traição imperdualvel e sabes porquê.

  3. Ari Lopes

    Djoy estas enganado não tem Sporting nesse processo quem te diz isso deve estar bem enganado mas eu preocupo que eles iniciam nos clubes mais pequenos e não nós clubes mais grandes porque são mais exigentes. Por isso posso te garantir que não vão para o Sporting nem para o Porto e nem para o Benfica, mas sim para um clube mais pequeno para que possa ter uma oportunidade.

  4. Carlos Jorge Wahnon

    basta ess nome de benfica, pa sabé kés menino, ca ta bá dá nada a não ser carrera de burro!!!!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.