Morte por afogamento na Laginha: Tensão arterial provocou o desmaio na areia

29/01/2014 00:36 - Modificado em 29/01/2014 00:36

laginha2De acordo com RCV a Polícia Judiciária e os familiares de Firmina Ana Almeida, a cidadã morreu por afogamento após um desmaio no areal da Laginha, por causa de problemas de tensão arterial. A vítima não teve assistência e acabou por afogar.

 

Firmina Ana Almeida morreu após um desmaio e consequente afogamento. A vítima tinha problemas de tensão arterial e na segunda-feira, 27,foi passear na praia da Laginha, quando se sentiu mal e desmaiou, conforme informações prestadas pela Delegacia de Saúde à família: “pode ter tido uma indisposição e, por ser uma pessoa que não sabia tomar banho, deve ter entrado em pânico, porque a única coisa que encontraram foi uma escoriação, como quando alguém cai, pois tinha todas as suas coisas, brincos de ouro incluídos”.

 

A vítima já se tinha sentido mal, conforme contou à RCV, o filho de Firmina, “um dia antes, ela já estava a sentir-se mal, no sentido que tinha tonturas e supostamente deve ter sido a tensão”. Ele acrescenta ainda que “os agentes da Delegacia de Saúde foram a casa buscar uns remédios que ela estava a tomar”. João diz que o peso da mãe dificultava a saída da água “com o seu peso, era difícil cair na água para o mar voltar a trazê-la”.

 

Em casa de Firmina, as pessoas não deram muita importância à sua ausência, porque pensaram que ela tinha ido ao Hospital, pois segundo o filho “a minha mãe sempre se levantou cedo, às cinco horas da madrugada ou seis horas para fazer os seus expedientes. Ela é uma pessoa que está acostumada a fazer o seu dia-a-dia logo cedo, portanto, quando as pessoas acordaram não se preocuparam”.

 

A Polícia Judiciária comprova que a causa da morte de Firmina Ana Almeida foi por afogamento. Para a Delegacia de Saúde, a vítima desmaiou por causa de problemas de tensão arterial.

 

O corpo da vítima foi encontrado esta segunda-feira, 27, já sem vida, por volta das seis horas da manhã, no areal da Laginha, frente à MOAVE.

  1. Nigga

    E idiotas andaram aqui culpando a “praia”…ahhaha, palhaços

  2. artista

    Interessante, agora já ninguém vem cá comentar, pois a culpa já não da Laginha, descanse em paz Dna Firmina, Cambada de oportunista a quererem a todo custo maldizer da obra da Laginha, mas vão ficar só na intenção essa vossa pretenção

  3. Palhaços

    é duas mortes na Laginha e os culpados incocentes pois a culpa nao é da laginha ahahah piada, voces deviam ir a laginha e ver q 1. SE FAZ CASTELOS DE CIMENTOS E NAO DE AREIA
    2. BASTA CAIR OU ANDAR PARA MACHUCAR OS PÉS COM PEDREGULHOS NA ¨AREIA¨ DE CIMENTO
    3. VAO NADAR P VER A PROFUNDIDADE COITADOS DOS QUE NAO SABEM NADAR 4. DA TERRA MAL SE VE SE ALGUEM ESTA EM APUROS OU NAO
    5. A AGUA QUE ERA CRISTALINA HOJE É TURVA
    6.AQUILO ESTA BONITO NAS FOTOS MAS É UMA ARMADILHA OS Q MUDARAM A PRAIA N VAO LÁ

  4. UVID IMPE

    Mas um cosa k foi li xcrivid!!! onde k kel sra desmaia? foi na mar ou na areia?se for na areia então mar panhal na areia,leval e fogal…então culpa ê de kem????

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.