Guarda-redes Sócrates analisado pelo Phoenix FC

28/01/2014 09:17 - Modificado em 28/01/2014 09:17

socratesO jovem guarda-redes, Sócrates Fonseca, natural da ilha de São Vicente vai ser observado pela equipa profissional Phoenix FC da Liga USL Pro dos Estados Unidos da América. Formado nas equipas de Académica do Mindelo e Batuque, o jovem militou no G8, campeonato Regional de São Vicente. Durante o seu percurso no Batuque, Sócrates participou vários torneios internacionais em Portugal e na Franca.

 

Sócrates Fonseca, de 26 anos estreou-se como sénior na equipa principal do Batuque por onde ficou por 4 épocas, e posteriormente jogou no FC Derby por uma época e nos últimos dois anos militou no GD Amarante, antes de rumar aos Estados Unidos da América.

O guarda-redes cabo-verdiano viajou para os EUA com o objectivo de singrar no futebol profissional conta com o apoio de um empresário. Sócrates afirma que “o objectivo é trabalhar cada dia mais para alcançar os meus sonhos no futebol e a nível pessoal, e ainda lutar para um dia representar a selecção de Cabo Verde”. O jogador afirma que vai encarar o processo de observação com “muita humildade, dedicação, empenho, luta e trabalho para que possa mostrar o meu talento”.

  1. José Lopes

    txeu força e determinação la i k tud te correb dret…

  2. Josina

    nha primo que tudo te corre dret ma bo e que bo te consigui tchega onde bo cre .beijinhos da tua priminha que te adora e te deseja sempre tudo de bom .

  3. Djê Guebara

    Força criolo? O futuro sempre esta presente e nunca da por vencido.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.