Lúcio Antunes contrata Duba e Delmiro para o Progresso

28/01/2014 09:08 - Modificado em 28/01/2014 09:08
| Comentários fechados em Lúcio Antunes contrata Duba e Delmiro para o Progresso

Progresso do SambizangaO plantel do Progresso do Sambizanga para a época futebolística de 2014 vai ser apresentado no próximo mês, após o regresso da equipa do estágio que realiza em Belo Horizonte, Brasil. A informação foi avançada ao Jornaldos Desportos pelo técnico Lúcio Antunes, que contratou os jogadores cabo-verdianos Duba, ex Ull Kisa da Noruega e Delmiro do União da Madeira.

 

Lúcio Antunes explicou que como as inscrições estão abertas, ainda podem sair e entrar jogadores do plantel que vai trabalhar durante três semanas em solo brasileiro.

 

“Apesar de termos já uma lista, enquanto as inscrições não fecharem tudo está em aberto até encontrarmos belíssimos jogadores”, disse. De todos os jogadores às ordens de Lúcio Antunes, o médio Nandinho é o único que não segue viagem para o estágio. O atleta sambila encontra-se há quase uma semana em Windhoek, Namíbia, em tratamento médico, devendo juntar-se ao grupo após receber alta.

 

“O Nandinho está fora do país, encontra-se na Namíbia, e neste momento está a realizar alguns exames, mas acreditamos que ainda vai a tempo de estar no Brasil”, disse Lúcio Antunes.

 

Os reforços Adão, Delmiro e Duba juntam-se ao plantel no local do estágio. O vice-presidente para futebol do clube, Manuel Dias dos Santos, vai chefiar a delegação do Progresso ao estágio no Brasil, cujo plantel é formado pelos seguintes jogadores:

 

Vozinha, Titi e Lambito (guarda-redes), Jaime, Lawrence, Vally e Delmiro (defesas), Patrick I, PatrickII, Lopes, Brazuca, Calú, Adão, Nandinho, Luís, Viete, Mano, Paz, Jairzinho, Joãozinho, Amâncio, Milambo, Pingo e Ito (médios), Yano, Álvaro, Xavier, Duba, Manucho Barros e Pilola (avançados).

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.