Subintendente Alcides da Luz assume Comando da PN de São Vicente

28/01/2014 08:58 - Modificado em 28/01/2014 08:58

comando pnNo âmbito das mudanças de chefias nos Comandos, por decisão da Direcção Nacional da PN, o Subintendente, Alcides da Luz, regressou ao Comando Regional de São Vicente. Alcides da Luz substitui Tito Barros que vai chefiar a PN na ilha do Fogo. Na hora de passar o testemunho, o Subintendente Barros fez um balanço positivo do trabalho de liderança do pessoal do Comando e de garantia da segurança e tranquilidade dos são-vicentinos.

 

Alcides da Luz tinha assumido o Comando Regional de Santa Catarina, Santiago em 2011 e volvidos três anos, regressa ao Comando Regional de São Vicente onde ficou referenciado pelo trabalho que realizou em prol da segurança dos são-vicentinos e ainda pela sua política de trabalho baseada nos pressupostos da missão da PN e num serviço de concertação com os agentes que compõem a PN em São Vicente.

 

Por seu lado, o anterior comandante Tito Barros vai substituir Eugénio Fernandes que chefiava o comando na Ilha do Fogo. Tito Barros, na sua mensagem de Natal e Fim de Ano assegurou que com o fim da sua comissão, volvidos cerca de nove anos de serviço, chegou a hora de passar o testemunho ao novo titular do cargo.

 

O Subintendente destaca “o sentido de responsabilidade evidenciado na nobre missão de defender e servir a comunidade. Junto conseguimos melhorar a nossa organização e o nosso desempenho elevando a patamares bem altos o prestígio da nossa corporação policial em geral e do Comando de São Vicente, em particular.”

 

Para a ilha do Sal, segue o comandante João Santos, antigo comandante da Polícia Marítima de São Vicente que ocupou o cargo que estava vago desde a morte do comandante da ilha, Manuel Tomás. Já o comandante de operações em São Vicente, Aguinaldo Melício, rumou para Santo Antão onde assumiu o comando regional da Polícia Nacional nos três municípios da ilha.

  1. PN-Praia

    O autor destas linhas devia fazer referencia tb ao
    Subintendente ANTONIO CORREIA, que rumou da Ilha das Montanhas para
    à Praia – Direcão de Planeamento, Orçamento e Gestão da
    PN.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.