SC Ribeira Bote conquista primeira vitória ao vencer Batuque

28/01/2014 08:44 - Modificado em 28/01/2014 08:44

SC Ribeira BoteO Sport Clube Ribeira Bote conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Regional de São Vicente. Depois de acumular cinco derrotas na competição, na sexta jornada o clube que está época regressou ao G8 venceu o Batuque FC por uma bola a zero.

 

O Estádio Adérito Sena, na cidade do Mindelo recebeu os jogos da 6ª jornada do Regional de São Vicente. O destaque desta jornada vai para a vitória do SC Ribeira Bote, equipa da zona Libertada que regressou a 1ª divisão após três épocas na Segundona. Depois de entrar da pior forma na competição ao somar cinco derrotas, o clube presenteou os adeptos com um triunfo.

Por sua vez, o líder CS Mindelense regressou às vitórias, isto após perder com o Amarante no Regional e de seguida ser eliminado pelo FC Salamansa na Taça de São Vicente. Os Leões da Rua da Praia mantiveram a liderança ao golearam o Ponta D´ Pom por 5-0.

O FC Derby que luta pela liderança não quis ficar atrás e goleou o Falcões do Norte por 5-2. O Amarante tirou proveito da derrota do Batuque e ascendeu ao terceiro lugar ao vencer o Castilho por 2-0.

Finda a 6ª jornada, o CS Mindelense é líder com 15 pontos, seguido do FC Derby com catorze pontos. O Amarante tem doze, seguido do Batuque FC com dez pontos. O Ponta D´ Pom tem sete, o Falcões do Norte tem seis pontos. O Castilho é sétimo com três, e o SC Ribeira Bote continua a ser o lanterna vermelha com os mesmos pontos que os castilhanos.

  1. Dúdu Silva

    Força rapazes de quadra

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.