Kevin Oliveira: “É um orgulho assinar um contrato profissional com o Benfica”

27/01/2014 01:01 - Modificado em 27/01/2014 01:01
| Comentários fechados em Kevin Oliveira: “É um orgulho assinar um contrato profissional com o Benfica”

O jovem prodígio mindelense Kevin Oliveira assinou um contrato profissional com o SL Benfica de Portugal. Tido como uma promessa do futebol cabo-verdiano, Kevin assinou com o SLB até 2019. O jovem afirma estar orgulhoso por ter assinado o contrato, pois trata-se de um voto de confiança e agora vai trabalhar para que um dia possa chegar à equipa principal.

 

O contrato foi assinado na SAD, na presença do presidente do SL Benfica, Luís Filipe Vieira na quinta-feira, 23 de Janeiro. Kevin, de 17 anos, nasceu na ilha de São Vicente e em 2010 rumou para Portugal para ingressar nos escalões de formação do Benfica. E, volvidos três anos, este médio que é tido como uma promessa do futebol cabo-verdiano fez parte dos juvenis do Benfica que conquistou o 16º título nacional.

Kevin Oliveira representa as camadas de formação de selecção de Cabo Verde e a nível do seu clube, para a época 2013/14. O médio centro que veste a camisola das camadas jovens da selecção de Cabo Verde vai alinhar no escalão de Sub 19 ao serviço do Benfica.

O jovem acabou de assinar o seu primeiro contrato profissional com o SL Benfica, clube que representa nos escalões de formação. Em entrevista exclusiva ao NN, Kevin assegurou que “foi um orgulho enorme assinar um contrato com um clube com uma dimensão como é o SL Benfica. O acordo rubricado vai exigir mais responsabilidades a partir de agora porque um dos meus sonhos de criança, era ser jogador de futebol e assinar um contrato profissional”.

Kevin Oliveira sabe do caminho que tem pela frente e acrescenta que vai lutar e trabalhar “com força e dedicação para alcançar os objectivos traçados e, um dia se Deus assim quiser, chegar à equipa principal do SL Benfica”.

 

 

 

 

 

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.