Caixa Vinti4 no Hospital Baptista de Sousa assaltada mas o dinheiro…ficou

27/01/2014 00:47 - Modificado em 27/01/2014 09:25

Na madrugada de sábado registou-se uma tentativa de roubo à caixa Vinti4 que a agência bancária BCA colocou no Hospital Baptista de Sousa, na ilha de São Vicente. A caixa Vinti4 encontrava-se no hall de entrada do edifício do Hospital Velho e os indícios apontam que o autor do acto utilizou o tecto falso para chegar a esse local. O equipamento foi destruído, mas quem perpetrou o assalto não conseguiu levar o dinheiro porque foi impedido pelo sistema de segurança que bloqueia a caixa electrónica.

 

O alerta foi dado por um guarda do Hospital Baptista de Sousa por volta das 5h30min que encontrou a caixa Vinti4 fora do seu local e com sinais de arrombamento. A direcção do HBS, a Polícia Judiciária e o BCA, agência bancária responsável pelo equipamento, foram accionadas para se inteirarem do caso.

Os indícios apontam que quem tentou roubar o dinheiro que havia nessa caixa Vinti4 “entrou pelo quintal dos serviços de Psiquiatria e entrou numa fresta de uma porta perto da Junta de Saúde. De seguida, entrou no tecto falso do hospital velho e percorreu vários compartimentos até furar um buraco na zona onde estava a caixa Vinti4”.

O autor do crime utilizou um cabo eléctrico instalado no tecto falso para descer ao espaço onde se encontrava o equipamento. As autoridades suspeitam que o crime foi premeditado e que quem tentou roubar o dinheiro da caixa electrónica conhecia o edifício do Hospital Velho, uma vez que as duas portas de entrada estavam fechadas a cadeado.

 

 

 

 

  1. Observatório JM

    Falta-lhes mais experiência kkkkkk têm de estudar mais as táticas. Acredito que sejam estagiários :p

  2. Ladron

    Tonte traboi pa nada!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.