São Vicente: Obras “inadiáveis” em condutas obrigam Electra a interromper fornecimento de água até ao dia 21

18/05/2023 12:26 - Modificado em 18/05/2023 12:26

A empresa de produção e distribuição de água (Electra) suspendeu a distribuição de água na ilha de São Vicente para uma “intervenção inadiável”, devido a uma avaria em três condutas de bombagem localizadas na Laginha.

De acordo com a empresa, trata-se da remodelação desses troços de conduta de bombagem, com substituição da tubagem de PVC por polietileno, pelo que, para a realização dos trabalhos, foi necessário a Electra suspender a distribuição de água na ilha desde quarta-feira, 17.

A empresa perspectiva que os trabalhos decorram até o final da corrente semana, pelo que promete “enveredar todos os esforços” para que a distribuição de água à ilha seja reposta em antecipação ou “o mais tardar no dia 21”.

Por outro lado, a Electra, dias antes do início dos trabalhos, fez passar nas rádios e nas redes sociais avisos com pedidos aos clientes para fazerem “alguma reserva” de água em casa “na medida do possível”, ao mesmo tempo que apelava ao “uso racional” e com pedido de “desculpas por quaisquer transtornos”.

AA/ZS

Inforpress/Fim

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2024: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.