Surpresa na taça: FC Salamansa elimina o campeão Mindelense

22/01/2014 02:54 - Modificado em 22/01/2014 02:54

salamansa3A eliminação do CS Mindelense, que defendia o título conquistado na época passada, foi a principal surpresa da primeira eliminatória da Taça de São Vicente. Os Leões da Rua da Praia foram eliminados pelo FC Salamansa, que ao vencer por uma bola a zero. Com esta vitória, o FC Salamansa impôs a segunda derrota ao Mindelense nesta nova época.

 

O Estádio Adérito Sena, na ilha de São Vicente os jogos da primeira fase da Taça de São Vicente 2013/14. O detentor do troféu foi eliminado pelo Salamansa da segunda divisão. Por outro lado, o Farense, também da Segundona eliminou o SC Ribeira Bote que esta época milita na primeira divisão. A equipa da zona de Fonte Felipe venceu por 3-1.

Nos outros jogos, o Falcões do Norte ganhou ao Calhau por 2-1, o FC Derby eliminou o Corinthians por 3-0. A Académica e o Batuque tiveram que recorrer as grandes penalidades para eliminar o Ponta D´ Pom e o Castilho. A Micá e o Ponta D´ Pom empataram a uma bola, mas a Académica venceu nos penaltis por 4-3. E o Batuque venceu o Castilho pelo mesmo resultado na lotaria das grandes penalidades, após um empate a duas bolas.

Findo a primeira eliminatória, se apuraram o finalista vencido, Falcões do Norte, FC Derby, Batuque, Académica, Farense, Salamansa e Amarante que ficou isento na primeira fase.

 

  1. Salam

    Por favor, ponham uma fotografia actualizada da equipa de Salamansa. O Tatane já não treina este clube há mais de 3 anos.

  2. Titito-S. Pedro

    Slamansa eqipa de pau e pancada!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.