Sinagoga quebra invencibilidade do Paulense no Campeonato Regional

22/01/2014 02:52 - Modificado em 22/01/2014 02:52

futebol cvO Sinagoga impôs a primeira derrota ao Paulense, líder do Campeonato Regional de Santo Antão Norte, em jogo. O Sinagoga venceu por 2-1, e com esta vitória quebrou a invencibilidade do Paulense, que soma a primeira derrota na época 2013/14.

 

Neste fim-de-semana, o Estádio João Serra na cidade da Ponta do Sol recebeu os jogos da segunda jornada do Campeonato Regional na região Norte. O jogo da jornada colocou frente a frente o Paulense e o Sinagoga. Este último tentava fazer com que o Paulense sofresse a sua primeira derrota e ainda procurava ascender ao terceiro lugar da competição.

No final do jogo, o Sinagoga conseguiu atingir o seu objectivo com golos de Todja e Braziliano. O Paulense, que apesar da derrota continua na liderança marcou por intermédio de Adirson Santos.

Nos outros jogos, o Foguetões venceu o Solpontense por 2-1. Endiberto e Carlos marcaram pelo Foguetões, quanto ao tento do Solpontense foi executado por Bida. O Rosariense, com golos de Ailton e um bis de Ronaldo venceu o Beira Marpor 3-2. Os dois golos da equipa deTarrafal foram apontados por Ronaldo e Adivo.

 

Resultados

Finda a quarta jornada, o Paulense é líder com nove pontos, seguido do Foguetões com oito pontos. O Rosariense e o Sinagoga somam cinco pontos. O Beira Mar segue na posição seguinte com quatro pontose o Solpontense é o lanterna vermelha com um ponto.

 

Na segunda divisão, o Irmãos Unidos perdeu com a União Desportiva de Janela por 1-3. Com este resultado, a UD Janela é líder com seis pontos, o São Pedro Apostolo é segundo com três e o Irmãos Unidos ainda não pontoou. No próximo fim-de-semana, o Paulense joga com o Sinagoga, o Beira Mar enfrenta o Rosariense. A jornada vai ter dois clássicos da cidade do Paul, na primeira divisão, o Foguetões joga com o Paulense e na segunda, o Irmãos Unidos enfrenta a UD Janela.

 

  1. joao bi

    que noticia mais desenquadrada é esta… inicia na segunda jornada no meio paulense ja tem nove pontos derrotada pelo sinagoga e no final ainda joga com sinagoga para quarta jornada…

  2. Baldoque

    Ah Solpontense, quem te viu e quem te vê.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.