Justin Bieber envia fotos porno a Selena

21/01/2014 14:20 - Modificado em 21/01/2014 14:20

justinJustin Bieber não pára de causa polémica e desta vez excedeu os próprios limites. O site ‘Radar Online’ divulgou uma conversa acesa entre o jovem e Selena Gomez.

 

A discussão entre os jovens aconteceu logo após a imprensa americana divulgar que foram encontradas várias drogas na casa de Bieber durante uma rusga

 

Segundo o site TMZ, na mansão do cantor havia marijuana e garrafas vazias de codeína. A discussão ocorreu via telemóvel através de várias mensagens. “Bebé, pára com isso, eu amo-te”, começou Bieber na conversa com Selena.

 

“Eu não acredito mais nessas m***. Eu fui honesta contigo e dei-te uma segunda hipótese. Os meus amigos é que estão certos, tu és um idiota”, respondeu a cantora.

 

“Tu és tudo que preciso agora. Eu sei que posso fazer tudo da forma correta ao teu lado”, continuou ele. “És um drogado. Precisas de ajuda”, respondeu Selena.

 

“Vá lá, não me digas que não sentes falta disto”, escreveu Bieber ao enviar, segundo o ‘Radar Online’, uma foto do seu pénis. “Pára com isso. Tu tens de ouvir o Scooter e ir para a reabilitação. Tu estás doente”, aconselhou Selena.

 

“Reabilitação? F***!”, reclamou o jovem, ao enviar outra fotografia do órgão genital. “Por que é que me estás a enviar essas coisas? Estamos conversados”, escreveu Selena.

 

“Tu tens de crescer. Espero que vás para a prisão. Tu mereces isso agora”, completou a cantora. “F***! Eu tenho de crescer? Ah, ok! Aproveita a vida sem mim, vadia!”, disse o cantor.

 

“Ótimo! Vai-te reformar para chamar a atenção”, continuou Selena.

 

“Não te consigo ouvir com este dinheiro todo à minha volta, baby! Tu só és famosa por minha causa. Tu sabes disso. Eu sei. O mundo inteiro sabe. Tchau”, finalizou Bieber.

 

O jovem casal estava separado, mas Bieber e Selena foram vistos várias vezes juntos nas últimas semanas. Agora, a reconciliação está cada vez mais longe de se concretizar.

 

 

vidas.pt

  1. Baldoque

    Que notícia “Notícias do Norte”: Amamos este tipo de porcaria, pá.
    Bieber versus Selena = M*******a

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.