Cristiano Ronaldo ‘perde’ Ferrari

21/01/2014 14:06 - Modificado em 21/01/2014 14:06
| Comentários fechados em Cristiano Ronaldo ‘perde’ Ferrari

la ferrariAfinal Cristiano Ronaldo não será um dos proprietários do cobiçado LaFerrari, modelo exclusivo da marca italiana que apenas contará com 499 unidades em todo o Mundo. A garantia foi dada pela própria Ferrari à revista espanhola Autobild.

 

A notícia de que o craque do Real Madrid estaria na lista para adquirir o novo modelo começou a circular na internet por causa de uma foto do próprio Cristiano Ronaldo junto a um desses carros, que custa nada mais do que 1,2 milhões de euros.

 

A verdade é que a imprensa espanhola da especialidade garante que das 499 unidades que a Ferrari irá produzir para todo o Mundo, apenas duas vão para Espanha e nenhuma delas é para o internacional português.

 

De fora da lista ficou outro craque de futebol, o camaronês Samuel Eto’o. Segundo os especialistas, é a Ferrari que escolhe a sua lista de clientes no que toca a modelos exclusivos. E desta feita, Ronaldo ficou mesmo fora dos eleitos.

PURA ADRENALINA

 

370 Km/h Com um motor V12 de 949 cavalos, o LaFerrari é capaz de atingir uma velocidade máxima de 370 km. Vai dos 0 aos 100 em apenas 3 segundos e dos 0 aos 200 em 7.

 

UMA GARAGEM RECHEADA DE ‘BOMBAS’

 

Apaixonado pelas quatro rodas, Cristiano Ronaldo conta já na sua garagem privada com vários modelos de luxo. Entre eles contam-se um Buggati, um Bentley, um Lamborghini Aventator, um Maseratti, um McLaren, um Rolls Royce e um Porsche.

 

 

vidas.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.