Desapareceu há seis anos: O que aconteceu com Kuvic?

16/01/2014 07:46 - Modificado em 16/01/2014 07:46

interrogaçãoA RCV tem vindo a revelar ao País as pessoas que estão desaparecidas em São Vicente , assim como o drama dos familiares que choram de uma dor que ” desatina sem doer” . Ontem o jornal das 13 da rádio pública revelou o desaparecimento de um homem de 54 anos , conhecido por Kuvic e que está desaparecido desde o dia 28 de Março de 2008.

 

De acordo com uma amiga , Kuvic foi visto no comício de encerramento da campanha de Isaura Gomes para as eleições autárquicas de 2008 . Chia disse a RCV que Kuvic , que tinha sido simpatizante ferrenho do PAICV, estava a apoiar o MpD levando pessoas a votar nesse partido , porque lhe tinham oferecido um espaço no Mercado Municipal para montar um negócio .

Julinha , a mulher de Kuvic , diz que ouviu o marido falar desse espaço que lhe iriam conceder.Mas não levou o assunto a sério e não acredita que esse assunto tivesse alguma coisa a ver com o seu desaparecimento .

 

Kuvic saiu com a ” roupa que tinha no corpo”

 

De acordo com a mulher ” ele chegou quase de manhã em casa, o que não era o seu hábito , estava embriagado e deitou-se e dormiu”. Julinha afirma que não viu o marido sair de casa no dia 28 de Março . Mas sabe que ele não levou os documentos , nem tão pouco as roupas ou outros pertences . Apenas saiu , como fazia todos os dias. O certo é que Kuvic nunca mais foi visto e já lá vão seis anos.

Chia disse a RCV que muitos amigos emigrantes lhe diziam que Kuvic estava vivo e que estava em Espanha. Um deles prometeu , na próxima viajem trazer uma foto dele e do Kuvic , mas o mensageiro não voltou porque … Morreu e o mistério do desaparecimento de Kuvic prevalece.

  1. mirandolinda

    Alguém já questionou a amizade que o Kuvick tinha com o Djô Catana?????

  2. Teixeira Mad City

    Mas um amig de Zê CAtana k dsaparcê sem txa pista, ou o
    facto de zé Catana ser mnin de mandod de kuvic ka tem nada a ver?
    Na mad city no uvi rumores de Kuvic na Espanha e Alemanha, ma el ma
    Deus é k sabe, se calhar el te sab sebim…

  3. maria

    Bo faze boa pergunta mirandaolinda kuvick tinha um grande
    amizade na zezinho catana oque kel faze ma kuvick.

  4. mirandolinda

    Varias vezes encontrei com ele na loja do Kuvic no mercado. Mas, com isso não diz nada. Cabe a quem de direito, caso achar necessário, ter isso em conta… Hoje em dia tudo é possivel.
    ML

  5. Somente uma dica

    Mais um sacrificio dos testemunhas de Jeová. Fonte segura, PJ invesstiga. Isto é somente uma dica, acredita quem quiser, mais uns anos quando tudo vier a tona, te bem parce alguem te relembra nha dica.

  6. LUIS LOPES DA GRACA

    De ha uns anos ate’ esta parte temos sido confrontados com noticias de desaparecimento de pessoas, homens, mulheres e criancas! Em uma ou outra situcao ficou provado ou vai-se provando homicio entre alguns hediondos, caso Catana, mas outros em que foram encontrados as vitimas mortas, seja por suicidio ou nao mas aconteceu acredita-se noutro caso por exemplo de afogamento e outros por resolver.
    O trafego de pessoas, de orgaos, e a droga, prostituicao e outros males sociais… preocupam-nos!

  7. um k sabe se wea kull kuvic estot vive sebim ot cosa ma um mural la p JULINHA i nhes nega CAU I BANTCH……um tem fé k um dia kuvic t soma li p MAD CITY t passia DEUS KERA…….MA JUDICIARIA FASE UM COSA TFAVOR TONT GENT DESAPARCIT ASSIM D SONCENT….BSOT DA ES FAMILIA UM LICRIA

  8. António Leite

    Gostaria de acreditar

  9. Zezinho catana nera home pa derrubá Kuvic, um konxe kuvic dret nós é mnin criode na monte sussego, kuvic é um gaj forte. Deus ta krê kêl ta vive e q um dia nô ta tmá kêl cerviginha de junte

  10. CidadaoCV

    Alguém prestou atenção ao último paragrafo do texto? Muitas pessoas disseram que Kuvic está vivo, aquele que prometeu trazer uma foto recente de Kuvic, não voltou, … morreu. Estranho, muito estranho …. Afinal quem era este Kuvic?

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.