Irina: Uma brasa em biquíni

15/01/2014 10:10 - Modificado em 15/01/2014 10:10
| Comentários fechados em Irina: Uma brasa em biquíni

irinaPelo segundo ano consecutivo, a luxuosa marca de “swimwear” Beach Bunny pediu à namorada de Cristiano Ronaldo para desenhar uma coleção de roupa. As primeiras imagens foram agora divulgadas.

 

À semelhança do que aconteceu no ano passado, Irina Shayk voltou a criar uma coleção de biquínis e fatos de banho para a luxuosa marca norte-americana Beach Bunny, mostrando que a carreira de manequim continua imparável.

 

Embora só seja lançada para o mercado em outubro deste ano, a marca já divulgou as imagens da campanha de publicidade dessa mesma coleção, nas quais a namorada de Cristiano Ronaldo, de 28 anos, surge mais sensual que nunca numa praia tropical.

 

A ideia para este projeto surgiu da dificuldade que Irina sente em comprar peças de “swimwear”. “Ou eram modelos demasiado conservadores e tapados ou então não eram muito elegantes. Não havia nada no mercado que fosse sexy e elegante. Por isso decidi desenhar esta coleção. Muitas pessoas disseram-me que eu era louca, que o meu design era demasiado arriscado e extravagante para agradar à maioria do público. Acho que estavam errados”, disse a namorada do craque português em entrevista no site da Beach Bunny.

 

Apesar de ter perdido a avó à pouco tempo, a manequim segue em frente no mercado da moda. 2014, de resto, tem tudo para ser um grande ano para a carreira da beldade russa. É que, já no final de julho, Irina Skayk vai estrear-se como atriz de cinema, através do filme “Hercules”, que o realizador Brett Ratner já gravou e no qual vestiu a pele de Megara, a mulher do herói, interpretado pelo ator Dwayne Johnson.

 

 

jn.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.