Lady Gaga convence fã a desistir do suicídio

15/01/2014 10:03 - Modificado em 15/01/2014 10:04
| Comentários fechados em Lady Gaga convence fã a desistir do suicídio

lady-gagaLady Gaga conseguiu convencer um fã brasileiro a desistir do suicídio que pretendia cometer devido ao facto de sofrer de preconceito e de a família não aceitar a sua homossexualidade. Através da rede social que criou para os seus admiradores, ‘Little Monsters’ (Monstrinhos), a cantora tomou conhecimento da mensagem de despedida assinada por Will Nascimento e agiu prontamente.

 

“Os últimos dois anos da minha vida têm sido um verdadeiro inferno. Desde que eu me assumi, a minha mãe diz-me coisas horríveis. Sou chamado de drogado, prostituto, promíscuo, sujo, demoníaco e sou condenado ao inferno todos os dias…”, escreveu o jovem, filho de pais evangélicos.

 

Mais à frente, Will referiu na sua mensagem de despedida: “Eu não sei se aguentarei muito mais tempo. Realmente não sei. Eu já realizei muitos dos meus sonhos. Eu não vou viver completamente feliz, mas sei que partirei com a recordação de Gaga a cantar o meu nome durante a performance de ‘Alejandro’ na ‘Born This Way Ball’, no Rio de Janeiro. Monsters, talvez este seja o meu último post aqui, então… adeus! Gosto muito de vocês e amo-te muito, Gaga! #ADEUSVIDA”.

 

Depois de ler esta mensagem, Gaga enviou uma resposta ao fã brasileiro: “Não se atreva! Olhe para esse rosto lindo! Toda a tristeza pode desaparecer, mas você tem de lutar para isso. Converse com aqueles que o apoiam e fique connosco neste site. Nós PRECISAMOS DE VOCÊ. Eu preciso de você. Sem você eu perderia uma parte do meu coração. Eu amo-te, monstrinho. As pessoas às vezes podem não ter compaixão. Não se sinta mal, sinta-se mal por elas”.

 

Esta mensagem da cantora fez o jovem mudar de ideias. Pouco depois, Will agradeceu as palavras de Gaga e de muitas outras pessoas que deixaram mensagens a pedir-lhe que desistisse do suicídio. “Muito Obrigado, Gaga. É muito difícil, mas vou tentar, por você!”, escreveu o jovem fã.

 

Esta não foi a primeira vez que Lady Gaga salvou um fã do suicídio. Em dezembro passado, uma jovem admiradora também desistiu de pôr termo à vida depois de a cantora ter entrado em contacto com ela através da página LittleMonsters.com com palavras de incentivo à vida.

 

 

vidas.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.