Forças Armadas comemoram 47 anos

15/01/2014 00:07 - Modificado em 15/01/2014 10:04

forças armadasAs Forças Armadas de Cabo Verde comemoram hoje, o seu 47º aniversário. Este ano, o acto central das comemorações acontece no Comando da 2ª Região Militar, na ilha do Sal, com início às 10 horas.

 

O palco central das actividades será a Segunda Região Militar que vem realizando actividades militares e não só, contando com instituições locais, com o intuito de aproximar as forças armadas e a sociedade. “A cerimónia terá início às 10 horas na cidade de Santa Maria, no largo dos correios e a anteceder o desfile com forças e meios pelas principais artérias que há na cidade, haverá disparos com uma das armas de artilharia pesada”.

 

Conforme declarações recolhidas na RCV, “o comandante antecipadamente agradece a compreensão de todos os condutores, empresários e da população em geral, pelos eventuais transtornos causados antes, durante e após a realização do acto”.

 

Durante o desfile dos militares, o avião Durnie, da guarda costeira sobrevoará a cidade de Santa Maria e o navio patrulha Guardião, estará ao largo da baía de Santa Maria. À tarde, o navio patrulha Guardião receberá visitas no porto da Palmeira.

  1. Carlos Ferreira

    Mais circo e menos pão. Uma organização que só custa os olhos da cara e nada produz senão de vez em quando dar uns tirinhos para chinês vêr. Até quando pode Cabo Verde suportar as despesas desta organização que nao tem razão de existência, pelo menos nos moldes actuais.
    Todos os partidos têm decerto a mesma opinião. Apenas temem um golpe que nunca terá sucesso pois os golpistas actuais são parias internacionais. Portanto mão à obra e antes que seja tarde desmantelar essa fabrica de consumo dos fracos recursos deste País.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.