Tarrafal falha acesso à liderança

14/01/2014 07:29 - Modificado em 14/01/2014 07:29
| Comentários fechados em Tarrafal falha acesso à liderança

futebol cvfutebol

O Estádio Municipal da cidade do Porto Novo acolheu os jogos da quinta jornada do Campeonato Regional 2013/14 de Santo Antão Sul. O líder da competição, a Académica do Porto Novo, ficou isento nesta jornada e o perseguidor directo, o Tarrafal deitou por terra as hipóteses de assumir a liderança.

 

A equipa do Tarrafal de Monte Trigo recebeu o Sanjoanense numa partida onde apenas a vitória interessava aos estreantes do Regional de Santo Antão Sul. Porém, o Tarrafal que entrou em campo com menos dois pontos que o líder Micá, não soube aproveitar do facto do campeão em título ter ficado isento. O Tarrafal empatou a zero com o Sanjoanense.

 

Nos outros jogos, o Marítimo empatou a duas bolas com o Santo André. Por seu lado, o Inter alcançou a primeira vitória na competição ao derrotar o Sporting por 2-1.

 

Classificação

 

Com os resultados da quinta jornada, a Académica lidera com dez pontos. O Tarrafal tem nove pontos, seguido do Marítimo com seis pontos. O Sanjoanense e o Inter repartem o quarto lugar, ambos com quatro pontos. O Sporting e o Santo André ocupam as últimas posições, com três pontos cada.

 

Na próxima jornada, o Tarrafal recebe a Académica, o Sporting defronta o Marítimo e o Sanjoanense mede forças com o Inter. O Santo André fica isento.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.