Nada está decidido

15/06/2012 07:12 - Modificado em 15/06/2012 07:12
| Comentários fechados em Nada está decidido

Os Tubarões Azuis enfrentam o Madagáscar, no jogo da 2ª mão da eliminatória para o Campeonato Africano das Nações 2013. A selecção nacional está a preparar o jogo que pode ditar a passagem a próxima fase da competição depois de golear o adversário por 4-0. Porém o seleccionador, Lúcio Antunes avisou os jogadores que nada está ganho. Por outro lado os Tubarões Azuis querem apagar a má imagem deixada nos dois últimos jogos.

 

O Estádio da Várzea recebe no sábado, 16, o jogo entre Cabo Verde e Madagáscar. As duas equipas defrontam-se na 2ª mão da eliminatória para o Campeonato Africano das Nações 2013. O seleccionar, Lúcio Antunes anunciou a convocatória e em relação ao último jogo, Antunes deixa de fora os médios Marcos Soares e Varela, o guarda-redes Ernesto e os avançados Dady e Nhuc.

Para o jogo foram convocados 18 jogadores porque o regulamento da CAF permite que as selecções inscrevam apenas esse número de atletas. Neste caso o seleccionador optou por excluir os jogadores com assuntos pendentes por resolver fora da esfera da selecção nacional.

Na 1ª mão os Tubarões Azuis foram a Antananarivo golear o Madagáscar por 4-0 com golos de Dady, Ryan Mendes, Fernando Varela e Tony Varela. Mas Lúcio Antunes deixou a palavra de ordem aos jogadores, nada está decidido, por isso a melhor forma de ganhar o Madagáscar é aniquilar as iniciativas atacantes e aproveitar os lances ofensivos para introduzir a bola na baliza do adversário.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.