José Maria Neves: o PAICV é um dos protagonistas do 13 de Janeiro

13/01/2014 01:03 - Modificado em 13/01/2014 16:22

O presidente do PAICV pediu aos militantes do seu partido para assinalarem e comemorarem o 13 de Janeiro , pois o ” PAICV é um dos protagonistas do processo que conduziu as primeiras eleições multi- partidárias ”

 

  1. evaldo santos

    Faltou a esse malabarista assumir a paternidade do 13 de Janeiro. Esse homem esta a concorrer para o recordista do seculo em materia de declaracoes bombasticas. Realmente nada mais exdruxulo que o representante de um partido da ditadura vir a assumir como o impulsionador da democracia. Faz-me lembrar a frase de um brasileiro quando o General Figueiredo declarou a abertura. “sim. comecou a abertura, ja estou vendo os canhoes do outro lado do tunel”

  2. HELDER

    Gorbatchov, 1989 camaradamente, porque senao ainda estariam pendurado ao vosso defunto amilcar que nunca deveria sair da escuridao do ventre…completam o resto, pois sempre pensaram pelas nossas cabecas..viva unidade Guine Cabo verde.(tutano de um ditador) Independencia sim, nao ao referendo…all that crap for jack shit. Viva Cabo Verde e So’!

  3. Julio Goto

    …a populacao de Santo Antao deu o impulso para a conquista da Liberdade.
    … a populacao de S.Vicente deu a sua participacao , manifestacao contra o grupo pro badiu que baicotou a participacao da selecao de Cabo Verde na taca Amilcar Cabral.
    …a Terra Nova pelo seu trabalho informativo tanto dentro como fora do pais.
    …a UCID pelo trabalho feito na diaspora.
    Sao esses factores que deu o impulso rumo a Liberdade.

  4. tens razao Julio esses cretinos do PAICV/PAIGC nunca mereceram governar C.V.todas as vezes que aproxima as eleicoens eles comesam a vir enganar o povo

  5. Soncente

    ZE MARIA É UM MENTIROSO

    NEM QUERIAM Q 13 de JANEIRO FOSSE FERIADO.

  6. Paladino

    Pois é, meus caros que já deram a sua opinião antes de mim, o PAIGC/CV nunca deveria ter governado Cabo Verde; aliás este Partido nunca deveria ter sido fundado e deveríamos continuar como colónia de Portugal; continuaríamos a ser bons portugueses como sempre fomos, a nossa terra estaria desenvolvida e nunca morreríamos de fome porque na época colonial estávamos muito bem, não havia fome, as cantigas sobre fome de 47 e outras são mentiras para justificar a tomada de Cabo Verde pela guerra do PAI.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.