Dois homens encontrados mortos: um suicídio e uma morte natural

12/01/2014 06:28 - Modificado em 12/01/2014 06:28

VelasNo espaço de 9 horas dois homens foram encontrados mortos em São Vicente. Um as 10 horas da manhã , dia 11, e outro as 20 horas.No primeiro caso tudo indica tratar-de uma morte natural provocada por ” excesso de consumo de álcool “.

 

O corpo de Austin Umba , cerca de 40 anos de idade , de nacionalidade nigeriana , morador no Alto de Doca foi encontrado por um amigo e pelo senhorio que foram lhe levar comida . De acordo com estas pessoas Umbá abusava no consumo de álcool e passava vários dias sem comer .

O senhorio disse a RCV que estava preocupado com o cidadão nigeriano que bebia muito e não se alimentava. Confirma que o corpo foi encontrado sem vida em cima da cama por ele e pelo amigo e patrão Felix Chemri quando foi lhe levar comida.

 

Suicídio na Pedra Rolada

 

Anilton dos Santos , 32 anos , condutor da padaria francesa , conhecido por Nito , residente Pedra Rolada , foi encontrado morto pela mulher na sua casa. Nito tinha uma faca nas mãos e cortes no pescoço , tudo indica que se trata de um suicídio . Um tio da vitima disse ao NN que o sobrinho ” tinha problemas com o uso excessivo de álcool, sofria de depressão e chegou a ser internado no serviço de psiquiatria do Hospital Batista de Sousa.

A PJ disse , no local, que precisa analisar melhor os elementos recolhidos no terreno para determinar se foi suicídio ou não .

  1. Irene Fontes

    Em ambos os casos se fala de consumo de alcool. Sem querer afirmar a veracidade, peço: pensem bem nisso.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.