Quem vencerá o campeonato feminino de futebol?

15/06/2012 06:58 - Modificado em 15/06/2012 06:59

Este fim-de-semana, o Campo Bitim de Monte Sossego, acolhe os últimos jogos do campeonato feminino de futebol. A expectativa é grande. Pois este fim-de-semana será conhecido o campeão feminino de futebol. A equipa do EPIF defronta a equipa do Benz Táxi e tentará conquistar o seu sétimo campeonato consecutivo, e a equipa do Benz tentará conquistar o seu primeiro título.

 

O Campo Bitim acolhe ,neste fim-de-semana , o jogo decisivo, o jogo do título entre a equipa do EPIF e a equipa do Benz Táxi. A equipa do EPIF lidera o campeonato com a vantagem de um ponto da equipa do Benz Táxi .

As duas equipas preparam o confronto na máxima força. Segundo os treinadores este é o jogo do título por isso as equipas têm de estar preparadas tanto fisicamente, emocionalmente e psicologicamente.

Gusto, treinador do EPIF afirmou ao NN que espera um grande jogo entre estas duas equipas. Mas não esconde que a vontade de ser campeão pela sétima vez consecutiva é o maior desejo da equipa.

Para o treinador do EPIF vai ser uma grande final, mas que não teme, pois está confiante que a sua equipa vença a equipa do Benz e conquiste o sétimo título. Mas não subestima o seu adversário. Para Gusto a equipa do Benz revelou- se uma equipa forte e que está motivada para conseguir o título pela primeira vez.

 

Já o treinador do Benz, Zé Carlos ,afirma que tem a consciência que a pressão está toda virada para a sua equipa, mas garante que a sua equipa está motivada e concentrada para o jogo. Pois, segundo este treinador o principal objectivo da sua equipa é ganhar o campeonato e conquistar o primeiro título de campeão regional feminino de futebol.

A única preocupação de Zé a ansiedade que está a se manifestar nas suas atletas, mas este garante que está trabalhando no sentido de minimizar essa ansiedade e preparar a sua equipa a nível emocional e físico para praticarem um bom futebol e saírem com o melhor resultado.

As atletas do Benz dizem-se motivadas e confiantes de que depois do apito final elas serão as campeãs regionais. Zuzu, avançado do Benz afirma que irá dar o seu máximo dentro do campo e tentar marcar golos para ajudar a sua equipa a vencer.

  1. Mirian (mirri)

    Este campeonato já é nosso não é preciso nem jogar esta escrito. Nós somos uma grande equipa não que o benz não o seja mas nós temos mais experiências.
    Sodade das minhas colegas de equipa, do grande treinador, dona Lili, de todos saovincetinos. Dod na bzot.

  2. Celly Fortes

    Mirry, nô ta dedicá esse campeonato pa tud nôs elementos ausentes na estrangeiro, e na otes Ilhas, mas que ta estod sempre k nôs na pensamento!
    Um Abraço bem grande pa bô querida!!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.