Mulher esfaqueada pelo companheiro recupera dos ferimentos

9/01/2014 08:49 - Modificado em 9/01/2014 08:49
| Comentários fechados em Mulher esfaqueada pelo companheiro recupera dos ferimentos

Hospital-SoroO NN apurou que o estado de saúde de uma mulher agredida pelo companheiro é estável. Isa Brandão foi agredida pelo marido, o enfermeiro Celso Martins, na residência do casal na cidade da Ribeira Grande, Santo Antão. Depois de ter sido submetida a uma intervenção cirúrgica, por ordem médica a vítima foi evacuada para os Cuidados Intensivos do Hospital Baptista de Sousa na ilha de São Vicente.

 

Na segunda-feira, por volta das 6h30min, a Polícia Nacional foi accionada por cidadãos que ouviram gritos de socorro vindos do interior da residência do casal. Na sequência de diligências, a PN encontrou Isa Brandão num dos compartimentos da habitação ensanguentada e com ferimentos em várias partes do corpo.

A vítima foi transportada para o Hospital João Morais em estado grave. O autor da agressão, Celso Martins foi detido e ainda foram apreendidos uma faca e um cabo. Depois de receber tratamentos médicos por causa das lesões sofridas, a mulher foi evacuada de urgência para o Hospital Baptista de Sousa, onde ficou sob observação nos Cuidados Intensivos.

Este online apurou que “o estado de saúde da paciente é estável, apesar da gravidade das lesões que sofreu ao ser esfaqueada. Ela foi submetida a uma intervenção cirúrgica e passou pelos Cuidados Intensivos. Por agora, recupera das lesões e consegue falar com as pessoas. Continuará internada no HBS até finalizar o processo de recuperação”.

O enfermeiro Celso Martins esteve a receber tratamento psicológico, mas ao receber alta médica foi conduzido pela Polícia Nacional ao Tribunal da Comarca da Ribeira Grande. As autoridades entregaram o agressor ao Juízo Crime para a aplicação de uma medida de coacção.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.