Fashion TV apresenta Cabo Verde

10/01/2014 00:15 - Modificado em 10/01/2014 00:54

  1. budacaps

    Fico contente por o destaco de cabo verde e tambem porque uma delas era a minha colega de trabalho mas tenho impressao que muitos nao sabem o que se passa em cabo verde. Alem de vir a fazer aumentar a prostituicao em cabo verde a Fashion TV nao levara nada de jeito a cabo verde mas enfim. Ja ta na hora do nosso povo abrir os olhos!!!

  2. Julieta

    da proxima vez vai ser escolhida a cidade da Praia para mostrar as beldades criolas (na versão um pouco mais escuras). A Praia que não fique com ciumes.

  3. Versão PETRA

    dona PUT…. Julieta, é midjor ser “versão um pouco mais escura” do ki versão “prostituta”. Mi é um beldadi di li di Praia, VErsão PRETA LETI DOXI, txiggou…..

  4. victor

    Julieta abo e negra e talves de pele mas clara, nu ta fika triste de oia alguem negra e racista. Badia e de ques negras mas bunitas de mundo.

  5. Julieta

    Não sei onde uma badia pode ser mais linda do mundo. Ou será que o ceonceita de beleza também já mudou?

  6. De CV

    Dona julieta nao tens vergonha na tua cara deslavada pois não, sua v*** desnaturada, parece daquelas pessoas que nao tem noçao abre a boca sai so merdas sua porca nojenta, somos badias escuras e com orgulho. nao gosta, encosta

  7. augusto rocha

    E feio y xocanti le tudu kes kuzas mariadus li. Nos tudu e di Cabu Verdi y nunka sampadjudu e midjor ki badiu o vise-versa…Julieta Nkasabi si el e omi o mudjer mas se mudjer e tem kipoi vergonha na si cara pamodi na nos pais nu tem so mudjeres bela…
    Pur iso kes sta defendi regionalizason…racistas de sei ke.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.