Ano Novo com luz, música e muita alegria

2/01/2014 01:11 - Modificado em 2/01/2014 01:11

Mindelo preparou da melhor forma para receber o ano novo. Com o bater da meia-noite ouviu-se o “pit na baía”, enquanto o céu foi inundado com fogos-de-artifício que fez as delícias das centenas de pessoas que se juntaram na Avenida Marginal.

 

O momento da passagem de ano é um momento de confraternização sem igual, e entre abraços, gritos, pulos a alegria é contagiante como um prenúncio de que se espera um bom ano : melhor do que o anterior. Mas este ano todos os caminhos foram dar a Rua de Lisboa onde a Câmara Municipal preparou uma festa com o grupo Kassav e outros grupos locais .A rua encheu-se e não havia espaço para se dançar . São Vicente Cluster da Saburá ?sem dúvida!

 

 

  1. A Festa do fim de ano foi muito Bom, nunca vi tanta gente em toda a cidade.
    Na minha opinião, acho que Rua de Lisboa foi muito pequena para tanta gente
    Para o próximo ano se Deus quizer sugiro que fosse transferida para a Praia de Laginha
    que neste momento reune as melhores condições, visto que ali há mais espaço no areal para toda essa população e com melhores condições na montagem do Palque de Música, também capaz de garantir melhor segurança.

  2. Cau

    Mindelenses,

    Mindelo ganhou e muito com a promoção da passagem de ano, agora temos mais um referência turística que saiu reforçada com a presença dessa excelente banda, sendo certo que ecos dessa noite maravilhosa repercutirá nos quatros cantos do mundo. Aos abutres de plantão não me resta senão desejar-lhes um feliz ano e que sejam menos gananciosos.

  3. Ruca

    Bsot ta tud calod!!! Mandá boca e depos fingi de morte, depos passa sab! Nónde Djony d’CANAL FC, afinal bsot ganhá um cosinha, com mas de 300 tanás na sbot festa de elite de Mindelo, são 2700 contos no mínimo. Mas como sbot tava custmod na ganhá o dobro, boca deve está ta dá bsot gost papel d’muzca. Até outro one galera…!!!!!!!!

  4. H

    Felicidades para toda a organização e ao excelente público de São Vicente que mais uma vez mostrou e festejou com a boa maneira Mindelense com todo o respeito e civismo. Viva São Vicente, Viva a Camara Municipal de São Vicente, Viva todo o Corpo Policial do Mindelo e a todos que fizeram um bom trabalho e esperando que se Deus quiser estaremos todos juntos mais uma vez na Rua de Lisboa agora para a festa de Carnaval e depois para a festa do Fim de Ano de 2014.

  5. CidadaoCV

    Praia da Lajinha não. Para além de se deixar a praia suja, ainda alguém com uns copitos a mais corre o risco de entrar no mar a afogar-se. Terra firme é melhor opção.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.