Um fim de ano com fogo-de-artifício e com civismo

2/01/2014 00:59 - Modificado em 2/01/2014 00:59
| Comentários fechados em Um fim de ano com fogo-de-artifício e com civismo

fogos_de_artificioO Comando da Polícia Nacional faz um balanço positivo do trabalho de segurança realizado durante as festividades do Fim de Ano na cidade do Porto Novo, Santo Antão. A PN assegura que o civismo entre os cidadãos foi a chave para que as actividades realizadas neste período decorressem na normalidade.

 

Por outro lado, na noite de passagem de ano, várias pessoas concentraram a meia-noite nas imediações do cais para assistir a um espectáculo de fogo-de-artifício, que assinalou a entrada do novo ano.

Os portonovenses quiseram ver assistir de perto a projecção de foguetes que durante cerca de dez minutos iluminaram a cidade do Porto Novo na passagem de ano. Quando os primeiros fogos rufaram em Porto Novo deu-se início as celebrações para comemoração do ano 2014. Os gritos de “boas festas e feliz ano novo” fizeram-se ouvir entre as pessoas que acompanharam o evento.

Depois do espectáculo de fogo-de-artifício seguiu-se um desfile de viaturas pelas principais artérias da cidade do Porto Novo. Depois do desfile houve a actuação dos grupos e artistas musicais que brindaram os portonovenses com um espectáculo na aldeia cultural promovido pela Câmara Municipal do Porto Novo.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.