Regional: CS Mindelense termina 2014 na liderança do G8

31/12/2013 10:13 - Modificado em 31/12/2013 10:13
| Comentários fechados em Regional: CS Mindelense termina 2014 na liderança do G8

lider futebolO CS Mindelense assumiu a liderança do Campeonato Regional de Futebol 2013/14 ao vencer o Falcões doNorte por 2-1. Num jogo renhido com oportunidades que poderiam ter ditado um empate, os Leões da Rua da Praia foram eficazes e Fredson num remate certeiro de pé esquerdo marcou o golo que vai permitir ao seu clube transitar de ano em primeiro lugar.

 

O Estádio Adérito Sena recebeu os jogos da quarta jornada do campeonato da 1ª Divisão. Os clubes do G8 apresentaram-se para esta jornada com o objectivo de transitar de ano com um resultado positivo. O CS Mindelense foi a equipa sensação, ao manter o pleno de vitórias, ao derrotar o Falcões do Norte, treiando por Zé D´ Angola por 2-1.

 

Com este resultado, os Leões da Rua da Praia assumiram a liderança isolada. A equipa passa a estar sob a gestão de Dariu Chantre, após a saída de Bubista, que acompanha Lúcio Antunes no seu novo trabalho ao serviço do Progresso de Angola.

 

Nos outros jogos, o FC Derby empatou a uma bola com o Batuque FC e deixou fugir a liderança partilhada com o CS Mindelense. O Amarante goleou o SC Ribeira Bote por 4-1. E o Ponta D´ Pom a jogar com o Castilho, um adversário directo na luta pela manutenção conseguiu uma vitória por 3-1.

Finda a 4ª jornada, o Mindelense é líder com doze pontos, seguido do FC Derby com dez pontos. O Batuque tem sete pontos. O Ponta D´ Pom e o Amarante têm seis pontos. O Castilho e o Falcões do Norte têm três pontos. O SC Ribeira Bote é o lanterna vermelha sem sem qualquer ponto.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.