UCID: “temos condições políticas para ganhar a CMSV”

14/06/2012 03:17 - Modificado em 14/06/2012 03:17

O candidato da UCID para a presidência da CMSV, António Monteiro, considera que a UCID quer apenas mostrar aos munícipes de que o partido tem condições politicas e objectivas para ganhar a CMSV. Monteiro disse que o único objectivo da UCID é ganhar a CMSV, e não fingir ganhar a CM.

 

António Monteiro, candidato a presidência da CMSV, pela UCID, afirmou que a pré-campanha decorreu positivamente e da forma como o partido tinha previsto. Pois segundo Monteiro as expectativas são as melhores possíveis.

Monteiro afirmou ao NN que esta é a 3ª vez que se candidata a presidência da CMSV, mas não por teimosia, mas sim por determinação e acredita que consegue fazer muito mais por São Vicente. Pois o principal objectivo da UCID é ganhar a CMSV e não fingir ganhar.

O presidente da UCID diz que o principal objectivo do partido, caso vença as eleições, passa pelo combate ao desemprego com foco na formação profissional e atracção de investimentos para a ilha. A segurança também irá merecer uma atenção especial com incidência na iluminação publica das localidades. Monteiro defende que a cultura e desporto não podem ser encarados como diversões , mas sim como investimentos.

A campanha da UCID terá inicio amanhã na zona de Fonte Francês, onde o partido irá realizar um contacto porta a porta no período de manhã e um comício festa a noite ,onde o partido vai apresentar aos munícipes o programa e as ideais da UCID para o desenvolvimento de São Vicente.

  1. Fernando Delgado

    Tás frito homem.Sabes que estás em queda livre nas sondagens,enquanto o Augusto e a Filomena estão a crescer.Viste qual foi o teu desempenho no debate na Universidade do Mindelo.Pois é Monteiro, aí mostraste toda a tua limitação intelectual.Pobre de S.Vicente com um tipo como tu e o Alcindo Amado a querem ser Presidentes da Câmara.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.