Paulense mantém liderança no Campeonato Regional

31/12/2013 10:10 - Modificado em 31/12/2013 10:10
| Comentários fechados em Paulense mantém liderança no Campeonato Regional

PaulenseO Paulense manteve a invencibilidade no Campeonato Regional na região Norte de Santo Antão. O clube da cidade de Paul, que este ano completou 32 anos conquistou a segunda vitória na prova. O Paulense venceu o Solpotense por 4-1 e com este resultado, o clube assumiu a liderança isolada.

 

Neste fim-de-semana, o Estádio João Serra na cidade de Ponta do Sol recebeu os jogos da segunda jornada do Campeonato Regional na região Norte. O jogo da jornada colocou um frente um Paulense e o Solpontense. Este último tentava fazer com que o Paulense sofresse a sua primeira derrota.

Mas no final do jogo, o Paulense somou novo triunfo, com golos de Christopher, Rony, Pilita e Niná. Bida marcou o único golo do Solpontense, que viu o seu adversário assumir de forma isolada a liderança.

Nos outros jogos, o Rosariense empatou a uma bola com o Sinagoga. O Rosariense foi a primeira equipa a marcar, por intermédio de Vando, aos 45´, num remate de cabeça na sequência de um cruzamento de lado esquerdo do ataque da sua equipa.

O golo do empate do Sinagoga surgiu aos 73´, quando Djosa rematou de longe e o guarda-redes, que parecia ter a bola controlada, deixou que esta lhe passasse ao lado e ninguém do Rosariense conseguiu chegar a tempo de evitar o golo. O encontro entre o Foguetões e o Beira Mar terminou com o mesmo resultado.

Finda a segunda jornada, o Paulense é líder com seis pontos, seguido do Rosariense, Sinagoga e Foguetões com dois pontos. O Solpontense e o Beira Mar seguem nas posições seguints com um ponto. Na segunda divisão, o São Pedro é líder com três pontos, Irmãos Unidos ainda não pontuou e a União Desportiva de Janela ficou isenta na jornada inaugural.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.