Santo Antão Sul: Académica do Porto Novo assume liderança

31/12/2013 10:07 - Modificado em 31/12/2013 10:07
| Comentários fechados em Santo Antão Sul: Académica do Porto Novo assume liderança

Académica do Porto NovoO Estádio Municipal da cidade do Porto Novo acolheu os jogos da terceira jornada do Campeonato Regional 2013/14, de Santo Antão Sul. A Académica do Porto Novo venceu o Sporting e para além de manter a invencibilidade na prova, com o médio Oceano a ser a figura do clube.

 

A Académica do Porto Novo somou a segunda vitória, nos três jogos realizados no Regional. A Micá manteve-se invicta, e desta feita a vítima foi o Sporting que averbou uma derrota de 2-0. Perante um adversário directo, a Académica jogou pelos três pontos que lhe garantia chegar a liderança. E o jogador Oceano, uma das figuras do clube e Alex trataram de construir a vitória.

Nos outros jogos, o Marítimo venceu o Inter por 4-1. Xolote foi a figura do encontro ao fazer dois golos. Elton e Djô fizeram os restantes tentos do Marítimo e Machuco marcou para o Inter. E na outra partida, o Tarrafal empatou a zero com o Santo André.

Classificação

Com os resultados da terceira jornada, a Académica lidera com sete pontos. O Tarrfal e o Marítimo seguem com cinco pontos. O sporting e o Sanjoanense têm três pontos. O Santo André somou o primeiro ponto e o Inter é o lanterna vermelha, sem qualquer pontuação.

Na próxima jornada, o Sanjonense recebe a Académica, o Sporting defronta o Tarrafal e o Santo André mede forças com o Inter. O Marítimo fica isento.

 

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.