Quem chora…não mama

31/12/2013 00:52 - Modificado em 31/12/2013 00:52

augusto neves nomeaçãoNa política, o destaque vai para os constantes pedidos do Presidente da Câmara Municipal de São Vicente reclamando mais investimentos para São Vicente. Mas foi um “quem chora… não mama”

Augusto Neves: “O Governo quer fazer de Santiago a ilha de todos os investimentos”

 

Neves atribui a falta de investimentos na ilha por parte do Governo como o principal motivo da situação actual de desemprego, afirmando que “na última década, os grandes investimentos foram para a ilha de Santiago”. Diz estar aberto para o diálogo mas sente que não se pode ficar apenas pelas conversações mas devem-se começar a tomar medidas concretas para melhorar a situação da ilha.

 

  1. Nelson Cardoso

    Falta-lhe capacidade de dialogo, humildade e vontade de servir São Vicente em vez de servir o seu Partido, prejudicando o município. Este artigo não ajuda e simplesmente agudiza o bairrismo que se quer instalar, pondo em causa a unidade e identidade nacionais.
    É preciso trabalho, discurso diferente, atitude diferente dos actores políticos, da comunicação social principalmente, para atrair investimentos e repor confiança nos mindelenses e dos mindelenses.

  2. Djosa

    Caro Nelson Cardoso,

    Esse seu discurso mostra quem o senhor é e o que defende: o SEU BOLSO. Bairrismo é defender S.Vicente? Bairrismo é defender os mindelenses? Bairrismo é defender investimentos? Bairrismo é defender mais emprego? Bairrismo é defender-te? Talvez Bairrismo é ir contra os teus interesses, atacar o teu conforto e o teu cargo camarada???!!! Defendes a tua barriga que por sinal é bem gorda….

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.