Tolerância zero para os “caçubodistas”

31/12/2013 00:38 - Modificado em 31/12/2013 00:38

prisao5Os “caçubodistas” de São Vicente tiveram um ano negro e a ver “o sol aos quadradinhos”. É que os juízes decretaram tolerância zero para os “caçubodistas” e acabaram com a aplicação do TIR que permitia aos bandidos de aguardarem o julgamento em liberdade e continuarem assaltando na via pública. Os juízes passaram a aplicar prisão preventiva porque “são um perigo para a sociedade”. E muito bem. Lugar de bandido é na cadeia, mesmo.

 

 

“Caçubodistas”condenados a cinco anos de prisão

 

  1. José Nildo Lima

    Aproveito este artigo, por começar a enaltecer o excelente trabalho que os magistrados desta comarca, a polícia nacional, principalmente o chefe paulo cardoso e dente de prata pela dedicação que tem mostrado em prole da nossa segurança e que espero que no anovo tenha ainda mais força e coragem para continuar a proteger-nos, pq graças a vocês temos sentido tranquilios e nota dez para estes dois policiais pq em todos os cantos de Mindelo sentimos o temor que os bandidos tem deles e os jubilos.

  2. Luís Rodrigues Moura

    Chefe, Pól Chocada é com muito orgulho que grito o teu nome em voz alta porque graças a ti a nossa zona anda sempre em tranquilidade e ordem, e ontem provaste quando um grupo de delimnquentes estava a efectuar condução em alta velocidade e a dar rallies, foi basta a tua presença que eles puseram em fuga e hoje os comentários deles eram de medo pq deste um deles uma multa. Força e coragem pq profissionais como voc~e hoje em dia é uma preciosidade. Boas Festas e Feliz Ano Novo.

  3. João Dinis

    Força para todas as forças de segurança e tb a todos os profissionais judiciais, Boas Festas.

  4. José Dias

    Mas devia ser somente os cacubodistas é que deviam estar atrás das grades, mas sim o Subchefe Mota da Polícia nacional pelo desvio de recursos do comando. perguntem a ele quanto está a ganhar com as obras da Esquadra de Fonte Inês, que está chefiar conjuntamente co o seu mestre de obras Ilídio. E um crime grave porque deveria ser aberto um concurso público para muma empresa credenciada efectuar a mesma, em vez dos seus amigos para depois ele receber luvas. Ladrão, policia bandido…vergonha.

  5. José Dias

    Perguntem a ele onde foi o montante destinado a construção da cela da BIC/BAC, porque ela foi patrocinada pelo senhor Odair Ferreira da FRESCOMAR em troca de favores e expedientes ilícitos, mas mesmo constou que foi o comando é que construiu o mesmo. Senhora Ministra já é hora de tomar medidas com este corrupto, juntamente com os superiores que o tem encoberto………………..Corruptooooooooooooo

  6. José Dias

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que polícia é esta………………

  7. Marcolaide Évora

    Vertgonha e lamentavelmente gente como este na Polícia.

  8. Osvaldo Lima

    Espero que os juízes da comarca da Praia comecem a ser menos cúmplices dos criminosos e sejam mais responsáveis pelas suas ações e que parem com essas desculpas esfarrapadas de prender só os apanhados em delito. Esses covardes sabem que muitos bandidos já foram apanhados inúmeras vezes pela PN e são sempre soltos para recomeçar. Isso é frustrante para a polícia.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.