Escola de Futebol Cantareira comemorou aniversário com torneio

27/12/2013 09:09 - Modificado em 27/12/2013 09:09
| Comentários fechados em Escola de Futebol Cantareira comemorou aniversário com torneio

Para comemorar o terceiro aniversário da criação da sua escola de futebol, o Cantareira FC realizou um torneio de escalões de formação, nas categorias de sub 10, sub 12 e sub 15, com a participação de cerca de 150 atletas. Toni, director da Escola de Futebol Cantareira ficou satisfeito com adesão de vários clubes a competição, que teve o objectivo promover a sã convivência entre as crianças e adolescentes.

 

Segundo Toni, a escola que dirige comemorou três anos no dia 19 Dezembro, e neste sentido a direcção do Cantareira FC decidiu realizar uma série de actividades de cariz social e desportivo. Quanto ao torneio dos escalões de formação, o entrevistado sublinha que “o objectivo foi fazer uma confraternização entre os atletas das escolas de formação. Como dizia Amílcar Cabral, futebol é uma das escolas onde temos de aprender a ser irmãos e camaradas”

O director da escola de futebol do Cantareira conclui dizendo que os objectivos traçados foram cumpridos e que houve um envolvimento de todos os atletas. De modo que o resultado dos jogos não foi o mais importante, mas sim a confraternização entre os clubes e o incentivo das pessoas que estiveram no Campo Bitim a apoiar as crianças e adolescentes.

 

 

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.