Civismo foi a estrela que mais brilhou

27/12/2013 08:59 - Modificado em 27/12/2013 08:59

positivoO Comando da Polícia Nacional faz um balanço positivo do trabalho de segurança realizado durante as festividades do Natal 2013 na ilha de São Vicente. A PN assegura que o civismo entre os cidadãos foi a chave para que as actividades realizadas neste período decorressem na normalidade. Foram registados acidentes de trânsito sem vítimas mortais e alguns casos de crimes contra pessoas e propriedades.

 

Segundo o relatório apresentado pela PN, o plano de acção iniciou na tarde do dia 24 de Dezembro com patrulhamento de saturação em todas as localidades e terminou na quinta-feira após o cair do pano sobre as festividades do Natal que foram caracterizadas por um ambiente de segurança e civismo.

 

O Comando da Polícia Nacional sublinha que conseguiu realizar o trabalho de garantir a segurança das pessoas que durante esses dias estiveram nas ruas a fazerem compras para a Ceia de Natal, bem como as que no dia 25 Dezembro saíram para o habitual passeio de Natal.

 

Durante esse período, a PN registou quatro crimes contra pessoas, um assalto em residência, o furto de um porco, três crimes de VBG e duas ofensas à integridade física. No capítulo do trânsito, foram registados cinco acidentes de trânsito, com três colisões e dois embates. Um cidadão foi detido por condução sob o efeito do álcool. O Comando da Polícia Nacional registou 94 solicitações de emergência por parte de cidadãos.

 

E ainda foram revistados na via pública 60 indivíduos, dos quais sete foram conduzidos à Unidade da PN para efeito de identificação. Quanto às diligências junto das instâncias judiciais, foram entregues nove pessoas ao Ministério Público para a aplicação das medidas vigentes na lei.

  1. José Lima

    Ainda, já vais embora pq a cada dia, estás a mostrar a sua imcompetencia, pq foram revistados e conduzidos muito mais individuos, estás a mostrar que sempre foste um comandante ausente, sómente eu prenchi mais de trinta fichas, seu palerma, Tito Cardoso é sinal de imcompetência e corrupção

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.