Ribeira Grande: 2013 difícil e 2014 cheio de esperanças

27/12/2013 08:55 - Modificado em 27/12/2013 08:55
| Comentários fechados em Ribeira Grande: 2013 difícil e 2014 cheio de esperanças

SantoAntao-ViladeRibeiraGrandeNesta quadra festiva, o NN saiu às ruas da cidade da Ribeira Grande com o objectivo de saber quais são as expectativas dos ribeiragrandenses. A maioria dos entrevistados afirma que este ano foi muito complicado, mas que 2014 será melhor.

 

Crislene Fonseca diz que o Natal foi bom porque passou em família e acredita que o fim do ano também vai ser bom “fiz a ceia com os meus familiares, correu bem e depois fui dançar. Para o fim do ano ainda não sei onde irei, mas acredito que vai ser bom”.

A jovem Suzy Brito já comprou todas as roupas para o dia 31 de Dezembro e 1 de Janeiro ”já fiz as minhas compras porque não gosto de deixar para a última hora” e ela já tem lugar para dançar “vou passar o ano com a minha família e depois vou dançar no RELAX”.

Outra pessoa que já sabe onde vai no fim do ano é Manuel Lopes “vou dar umas voltas de carro com alguns amigos e depois vamos para o RELAX”. Para ele não é preciso comprar roupa porque usa as que tem.

Maria Santos já começou as compras para o fim do ano. Ela explica a este online que as expectativas são boas. “Apesar deste ano as coisas estarem mais difíceis em termos financeiros, como sempre, vou sair para dançar, porque fim de ano não é todos os dias”. Ao contrário de Manuel, Maria ainda não sabe onde vai dançar.

Saturnino Fonseca avança ao NN que para ele as festas vão ser boas porque “são as pessoas que fazem um lugar “sabe”. Ele é parte integrante de uma malta jovem que proporciona festas todos os anos e este ano não vai ser diferente.

Wilson Fortes é da mesma opinião, mas a malta dele é caloira em termos de preparação de festas, por isso, está ansioso por ver como vai correr “estamos expectantes porque é a primeira vez que preparamos uma festa de fim de ano, estou certo que vai correr muito bem”.

O NN apurou que na cidade da Ribeira Grande, as pessoas estão expectantes em relação ao fim do ano. Todos querem sair e festejar a passagem de ano.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.