Cidadãos franceses assaltados no Alto Miramar

14/06/2012 03:03 - Modificado em 14/06/2012 03:05

O NN apurou que dois cidadãos franceses foram assaltados no Largo da Paz, em Alto Miramar, São Vicente. O casal foi atacado por três indivíduos nas imediações da fábrica de gasosas Galleano. O assalto aconteceu na segunda-feira, por volta das 19 horas ,quando três indivíduos surpreenderam um casal de cidadãos franceses.

 

A falta de pessoas na rua no momento do assalto proporcionou aos gatunos um ambiente propício para cometerem o crime. Os três sujeitos levaram cerca de 13 mil escudos, uma máquina fotográfica, telemóveis e alguns acessórios que estavam na posse das vítimas. Após o roubo o casal foi auxiliado por alguns moradores que se aperceberam dos gritos. Por seu lado os autores do assalto fugiram em direcção a zona de Alto Santo António.

Segundo o que apuramos as vítimas encontram-se numa missão de serviço na ilha de São Vicente. O caso foi remetido para as autoridades policiais no sentido de fazerem diligências para deter os responsáveis pelo assalto.

Os moradores de Alto Miramar estão preocupados com o ambiente de insegurança que reina na zona. Os assaltos contra pessoas voltaram a assombrar Alto Miramar que registou na última semana quatro casos de caçubodi, dois dos quais contra cidadãos franceses.

  1. S Vicente

    Cadé a Policia Nacional? O comandante aparece na televisão para se auto-promover na altura dos grandes acontecimentos culturais de S.Vicente, mas na verdade quando os cidadadãos ou turistas precisam das autoridades, nunca estão presentes para os socorrer.

  2. Soncente

    temos q ter em conta q a policia não consegue estar em todos os lugares. Em são vicente temos q admitir q a policia tem feito um bom trabalho e para isso basta ver q o sentimento de segurança dos sãovicentinos aumentou em relação ao ano passado. Agora não devemos esperar que eles possam estar em todos os locais, pq isso exigiria um numero de agente q não temos. Estar em todos os locais seria o ideal e tudo o q é ideal não é possivel. Fico triste por este senhor, mas pode acontecer a qualquer um.

  3. E os tais NINJAS valentes que deviam acabar com esse estado de coisas na nossa Ilha de Morabeza.Onde estão?. O melhor que o povo de S.Vicente tem a fazer é de unir-se nos bairros em grupos e dar caça á essa bandidagem que como todos os bandidos atacam sempre em grupo o que não releva senão que de um acto de cobardia. Seus covardes.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.