Kassav: prenda de fim de ano para os mindelenses

25/12/2013 14:51 - Modificado em 25/12/2013 14:51

KassavKassav é a prenda de fim de ano para os mindelenses. Depois do “pit na baía” e do já tradicional fogo-de-artifício na Avenida Marginal, os mindelenses têm festa de graça na Rua de Lisboa. Esta é terceira edição da festa popular na Rua de Lisboa que tem juntado muitas pessoas ao som da música para comemorarem a passagem de ano.

O Vereador do Pelouro da Cultura, Humberto Lélis, no lançamento do espectáculo diz que a vontade de trazer o grupo Kassav já era um desenho antigo da edilidade. “E estamos a materializar esta grande vontade não só dos munícipes mas também da Câmara como prenda de fim de ano para toda a população”, considera Lélis.

  1. Nhaku

    Boa iniciativa… O Povo de SV é alegre e merece tal prenda. Polémica a parte gostaria de ver os KASSAV aqui na praia maria…de graça e na passagem do ano junto de amigos e familiares! Un ta deseja um prosperu anu novu pa tudu Kaboverdianu!

  2. Eduardo Oliveira

    Mais uma grande incongrüencia da Câmara Municipal !!! Até dà a impressão que fazem isso para desacreditar a gente de S.Vicente que tratam de ociosos e festivos. Antes da Cesària Evora aparecer em França (e no Mundo) eu definia o caboverdiano como “pessoa que canta quando està contente e compõe quando està triste” mas isto agora està sendo sabotado para que sejamos considerados parodiantes. Kassav é bom conjuto mas… nôs somos o que somos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.