“Homem grávido” dá à luz na Argentina

23/12/2013 09:27 - Modificado em 23/12/2013 09:27

homem gravidoA mulher nasceu homem. O homem nasceu mulher. O casal teve agora o seu primeiro filho: uma menina que nasceu na passada quinta-feira na Argentina.

 

Génesis, numa referência ao episódio da Bíblia que conta a criação do Universo, é a primeira criança filha de um casal transexual na Argentina, o primeiro país da América Latina a legalizar o casamento gay e a permitir que os transexuais se possam identificar legalmente registando o sexo com o qual se identificam.

 

Karen Bruselario, de 28 anos, e Alexis Taborda, de 26 anos, ambos transexuais, casaram no dia 30 novembro, em Victoria.

 

Apesar da mudança física, os dois mantiveram o aparelho genital original, o que permitiu a gravidez de Alexis Taborda, que legalmente é do sexo masculino.

 

A criança nasceu num hospital de Victoria, de cesariana. Não são conhecidos mais detalhes do nascimento de Génesis, pois o casal assinou com o hospital um acordo de confidencialidade.

 

 

jn.pt

  1. Nascido de Mulher

    “Sabendo primeiro isto, que nos últimos dias virão escarnecedores, andando segundo as suas próprias concupiscências,” (II Pedro 3:3)
    “Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundície, para desonrarem seus corpos entre si;” (Romanos 1: 24)
    “Depois, havendo a concupiscência concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte.” (Tiago 1: 15)
    “Sobre os ímpios fará chover laços, fogo, enxofre e vento tempestuoso; isto será a porção do seu copo.” (Salmos 11: 6)
    “Mas, quanto aos … abomináveis, e aos fornicadores… e aos idólatras… a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre;… ” (Apocalipse 21: 8)

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.