Djaló confirma fim de relação com Luciana

13/06/2012 01:19 - Modificado em 13/06/2012 01:19

Um dia depois de Luciana Abreu ter ganho a segunda edição do programa da TVI ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’, Yannick Djaló quebrou ontem o silêncio para confirmar a separação da cantora, de 27 anos, de quem tem duas filhas.

 

“Divergências de vária ordem levam-me a pôr termo à minha ligação com a Luciana. A existência do meu filho mais velho nunca foi aceite pela Luciana, dificultando o meu papel de pai”, explicou o jogador do Benfica, em comunicado, referindo-se a Chrystyan, de quatro anos, fruto da sua relação anterior com Ana Sofia Miguel. “Estou certo das minhas responsabilidades familiares e continuarei a cumprir todas elas”, garante ainda Yannick, lembrando que a sua vida profissional não se compadece com “uma vida social activa”.

O comunicado de Djaló confirma o que Luciana tentou esconder. Ainda no domingo, na gala do programa, a cantora não teve ninguém da família a apoiá-la e evitou falar sobre o jogador.

  1. Agostinho Moura

    Decisão certa,não pode e nem abondonar o seu filho por causa de outra mulher,amanhã o seu filho julgará.Como sendo pai continua a dar toda existencia ao seu filho.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.