Académica goleia Santo André por 8-0

23/12/2013 09:19 - Modificado em 23/12/2013 09:19

Académica do Porto NovoO Estádio Municipal da cidade do Porto Novo acolheu os jogos da segunda jornada do Campeonato Regional 2013/14, de Santo Antão Sul. A Académica do Porto Novo venceu o Santo André e manteve a invencibilidade na prova, com Xima a ser a figura do clube no encontro.

 

A Académica do Porto Novo somou a primeira vitória, depois do empate na jornada inaugural do Regional. A Micá brindou os adeptos com uma goleada das antigas, onde a vítima foi o Santo André por 8-0. Um resultado insólito nos dias de hoje no futebol cabo-verdiano, e que foi construído por Nadir, Tarta, Denis, Tchoiss, Tucim, Elton e Xima que bisou na partida.

Nos outros jogos, o Sporting venceu o Sanjoanense por uma bola a zero com um golo de Cabelão. No jogo que encerrou a jornada, onde o Inter ficou isento, o Tarrafal e o Marítimo não saíram do nulo, numa partida onde o trabalho da equipa de arbitragem foi contestada pelos dirigentes e adeptos da duas equipas.

Com os resultados da segunda jornada, a Académica e o Tarrafal lideram com quatro pontos. O Sporting e o Sanjoanense, todos com três pontos partilham as posições seguintes. O Inter e Santo André ocupam as últimas posições sem qualquer ponto. Para a terceira jornada, marcada para dos dias 28 e 29 de Dezembro, estão calendarizados os jogos Inter e Marítimo, Tarrafal joga com Santo André e Académica recebe o Sporting.

 

  1. zelito

    Força Sporting porto novo!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.