G8: CS Mindelense e FC Derby mantêm invencibilidade

23/12/2013 00:00 - Modificado em 23/12/2013 09:17
| Comentários fechados em G8: CS Mindelense e FC Derby mantêm invencibilidade

CS Mindelense assina contrato com Casa SerradasO CS Mindelense e o FC Derby continuam a dividir a liderança do Campeonato Regional de São Vicente. Depois de vencerem nas jornadas anteriores, os dois clubes somaram mais uma vitória que os coloca na liderança com nove pontos. As duas equipas mantêm a sua invencibilidade, depois de assumirem-se como candidatos à conquista do troféu.

 

O Estádio Adérito Sena recebeu os jogos da terceira jornada do Regional. O Derby FC e o Castilho deram o pontapé de saída nesta jornada. E no final dos 90´, a vitória sorriu para a equipa treinada por Almara que venceu os castilhanos por uma bola a zero, resultado que mantém os derbianos na liderança dividida.

O CS Mindelense não quis ficar atrás na luta pela liderança com o Derby e impôs uma derrota ao Ribeira Bote. Este jogo colocou frente a frente o campeão do G8, Mindelense e o vencer da Segundona, por isso foi um duelo com sabor especial. E os Leões da Rua da Praia tiveram que suar para alcançar os três pontos, vencendo o embate por 3-2.

Nos outros jogos da jornada, o Batuque venceu o Ponta D´ Pom por 2-0, e o Falcões do Norte conquistou a primeira vitória ao vencer o Amarante por uma bola a zero. Finda a terceira jornada, o CS Mindelense e o FC Derby somam nove pontos. Segue-se o Batuque com seis pontos. O Amarante, o Castilho, o Ponta D´ Pom e Falcões do Norte têm três pontos. O SC Ribeira Bote continua sem pontuar.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.