Peck´s: “Queremos dar uma resposta positiva frente ao Arouca”

19/12/2013 00:10 - Modificado em 18/12/2013 23:40
| Comentários fechados em Peck´s: “Queremos dar uma resposta positiva frente ao Arouca”

peksA derrota frente ao Estoril elevou para quatro o número de jogos do Gil Vicente sem vencer. O defesa Pecks que cumpriu castigo diante dos estorilistas, assume a insatisfação por esta fase da equipa, mostrando total empenho em dar a volta já à frente do Arouca, no próximo domingo.

 

«Não estamos satisfeitos com esta fase, mas temos de analisar bem o que está a correr mal e corrigir. Queremos dar uma resposta positiva já no jogo com o Arouca», afirmou o defesa, à margem de uma visita à Escola de Fragoso, no concelho de Barcelos, na qual esteve acompanhado por Pedró, Keita e Pitbull.

 

Pecks cumpriu um jogo de suspensão frente ao Estoril, voltando agora às opções de João de Deus. «Estou a trabalhar com a mesma entrega e determinação de sempre para ser opção válida. Nesta equipa não há lugares cativos, a concorrência do Halisson e Danielson é muito forte, mas estou a lutar por um lugar na equipa», referiu em declarações ao jornal A Bola.

 

No âmbito da visita, os jogadores entregaram prémios a cerca de 400 alunos que se distinguiram em várias modalidades desportivas e brindes alusivos ao clube.

 

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.